Como criar um portfólio para Game Design - Gavin Goulden
30/7/2017, 16:45
[Um ou mais recursos a seguir podem estar em inglês]
Muitos de nós, designers, ilustradores, modeladores 3D, escultores digitais e artistas em geral ficamos perdidos quando o assunto é montar um portfólio para uma determinada empresa.
Felizmente, Gavin Goulden, gerente de contratação e Lead Character Artist na Insomniac Games instalada em Los Angeles, Califórnia, deu uma orientação que serve para diversas áreas de atuação.
Gavin nos trás a perspectiva de quem contrata, nos ajudando a construir um portfólio pensando nas informações estritamente necessárias diminuindo a distância entre você e seu próximo emprego.
Uma verdadeira aula sobre qual plataforma usar, como apresentar seus trabalhos, o que focar nas suas apresentações, informação de contato e que tipo de conteúdo você deve reunir nas suas peças.
Você encontra aqui!
Muitos de nós, designers, ilustradores, modeladores 3D, escultores digitais e artistas em geral ficamos perdidos quando o assunto é montar um portfólio para uma determinada empresa.
Felizmente, Gavin Goulden, gerente de contratação e Lead Character Artist na Insomniac Games instalada em Los Angeles, Califórnia, deu uma orientação que serve para diversas áreas de atuação.
Gavin nos trás a perspectiva de quem contrata, nos ajudando a construir um portfólio pensando nas informações estritamente necessárias diminuindo a distância entre você e seu próximo emprego.
Uma verdadeira aula sobre qual plataforma usar, como apresentar seus trabalhos, o que focar nas suas apresentações, informação de contato e que tipo de conteúdo você deve reunir nas suas peças.
Você encontra aqui!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|